Nessa página consta a política da empresa para trocas e devoluções dos produtos. Sejam por motivos de peças avariadas, arrependimento com a compra, tamanho incorreto e afins.
Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido enviados, solicitamos que sejam devolvidos em sem violação da caixa e solicitado reembolso via whatsapp (47 3308-7887). O estorno será feito assim que os produtos retornarem a loja, subtraindo-se os custos de frete.
Para trocas e devoluções o cliente deve chamar no Whatsapp, pelo número 47 3308-7887, nossa equipe de atendimento irá lhe fornecer um voucher de troca para que o produto seja encaminhado via Correios, lembrando que o produto deve estar sem marcas de uso e sem ter sido lavado. Pedimos que, para as trocas, o cliente envie dentro da embalagem um papel (manunscrito ou impresso) com a troca deseja. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Auster providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente; caso seja necessário a troca do produto, o prazo para devolução do novo produto é de 30 dias a contar da data de recebimento da troca em nossa loja.
A Auster está isenta da obrigação de trocar ou reembolsar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar a troca do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
O cliente deve chamar no Whatsapp, pelo número 47 3308-7887, nossa equipe de atendimento irá lhe fornecer um voucher de devolução para que o produto seja encaminhado via Correios, sem indicios de uso.
Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:
1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Loja Padrão o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente.
2 - Compras com Boleto Bancário, PIX ou Depósito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja, ou então reembolso por PIX.
O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou pelo telefone (47) 3308-7887.
Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.
Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.